VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

domingo, 19 de junho de 2022

Polícia Militar (PE) de Luto: Ex-Comandante da 4ª CIPM de Petrolândia, atual Subcomandante da 1ª CIPM é morto em confronto com bandidos no Distrito de Carneiro, em Buíque (PE)

Major Rezende em entrevista ao repórter/blogueiro: Alex Santos
O oficial da Polícia Militar de Pernambuco, Major Gláucio Rezende, natural de Custódia e Subcomandante da 1ª CIPM, localizada em Belém do São Francisco, é morto em confronto com bandidos no Distrito de Carneiro, em Buíque.

Segundo informações, o Major Rezende juntamente com outros policiais estavam atrás de uma moto que foi roubada e, ao se depararem com os elementos houve troca de tiros. As informações dão conta que o Major conseguiu alvejar um dos elementos, mas foi atingido na região da cabeça, por um outro elemento, vindo a óbito.

Major Rezende/Foto: Divulgação

Por dois anos o Major Rezende atuou na 4ª CIPM, com sede em Petrolândia-PE, ao lado do Tenente/Coronel Alexino de Almeida por dois anos, atuando na Área Integrada de Segurança 22, área essa que é composta pelos municípios de Belém de São Francisco, Floresta, Itacuruba, Carnaubeira da Penha, Petrolândia, Tacaratu, Inajá e Jatobá. Área que abriga respectivamente as 1ª e 4ª CIPM, além da 22ª DESEC. 

Acompanhe AQUI a entrevista que o major Rezende concedeu ao Blog PN Petrolândia Notícias no lançamento do filme Patrulha dos Heróis e na sua despedida da 4ª CIPM.

Breve novas informações.

Do Blog do Didi Galvão 
Via Blog Petrolândia Notícias, 19.06.22


CLICK NA IMAGEM E ACESSE O INSTAGRAM DA LOJA


Nenhum comentário:

Postar um comentário