VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Assessor próximo de Miguel Coelho diz que não há nenhuma conversa com Marília

Diante dos noticiários de que o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a Governador Miguel Coelho, poderia desistir e se somar a deputada federal Marília Arraes pré-candidata pelo Solidariedade, uma fonte próxima a Miguel afirmou que tudo não passa de boatos plantados possivelmente pela turma de Marília. Ele afirmou ainda que Miguel tem conversado sobre sucessão com Raquel Lyra, segundo nossa fonte as conversas podem evoluir para a construção de uma única candidatura.

Ele reafirma o que foi dito pelo senador Fernando Bezerra Coelho, de que se trata de informações inverídicas, espalhadas para criar um fato político sem qualquer fundamento. O pessoal de Miguel ver tudo isso com certa estranheza, todavia com equilíbrio e acima de tudo com confiança de que está no caminho certo. Para um dos apoiadores de Miguel essa preocupação traduz o tamanho que a pré-candidatura do sertanejo, vem ganhando espaço e mais apoios por todas as regiões do estado.

Uma liderança politica do sertão classifica tudo isso como natural, segundo ele todos sabiam que não seria nada fácil para um sertanejo disputar o Governo do Estado. Ele diz ainda: “Estamos apenas no começo da caminhada, muita coisa ainda vai acontecer. Até então Miguel tem mostrado que é capaz de enfrentar uma campanha difícil, que está pronto pra vencer e mudar de fato a forma de governar Pernambuco”.

Para essa liderança da politica sertaneja, muitos boatos ainda vão surgir.

Fonte: Assessoria, 12.05.22
Via Blog Petrolândia Notícias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário