VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

quarta-feira, 2 de março de 2022

NOTA DE FALECIMENTO (Tacaratu - PE) Informamos o falecimento de Pedro José conhecido por 'Pedro de Zé Ambrósio' (ele veio a óbito após 6 dias de tentar suicídio por enforcamento)

Pedro José de Sirqueira, de 33 anos, morreu em Recife

Informamos o falecimento de Pedro José de Siqueira, conhecido como Pedro de Zé Ambrósio. A sua mãe Nair. Seus irmãos: Nilza e José Dailton, avisa que o mesmo, está sendo velado na sua residência, próximo ao posto de saúde, na aldeia Espinheiro. O SEPULTAMENTO será às 11h, desta quarta-feira (02.03) no cemitério municipal de Tacaratu.

E a família enlutada, convida a todos para estarem presentes, neste momento de solidadriedade. 

RELATO DO OCORRIDO

Pedro José de Sirqueira, de 33 anos, mais conhecido por Pedro de Zé Ambrósio, sofria de depressão há vários anos, e a família fazia de tudo para que ele não ficasse sozinho. Mas por um momento, em uma residência da família, no Sítio Macaco (área indígina) entrou em um quarto, e envolveu uma corda em seu pescoço.  Quando a sua irmã entrou no local, o mesmo já estava pendurado. Ele ainda estava com sinais vitais e se batendo. E foi levado ao hospital Edmir Ferraz Gominho (Tacaratu).

Após três dias de observações médica, o mesmo foi encaminhado a um hospital de Caruaru (agreste pernambucano), onde ficou em observação por mais três dias. Depois foi transferido para um hospital da capital (Recife). E por volta das 11h, da manhã da segunda-feira- 28.02) a família recebeu a informação, que Pedro José, veio a óbito, por às 8hs, daquela manhã.

E assim começou uma mobilização de familiares e amigos, que contou com as ações de solidariedades de várias pessoas, para poder realizar o translado. E assim, o corpo de Pedro José, já está sendo velado em sua residência, no Sítio Espinheiro, Tacaratu, PE. 

Redação Blog SNP, 02.03.2022
Informações: Família



Nenhum comentário:

Postar um comentário