VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

terça-feira, 22 de março de 2022

Petrolândia - PE: Morre Didi Xavier aos 69 anos; Velório acontece na Agrovila 01 Bloco 01 do Projeto Barreiras


Faleceu no início da noite desta segunda-feira (21/03/22) o popular Didi Xavier, morador da Agrovila 01 do Bloco 01 - Projeto Barreiras. Aniversariante da emblemática data 6 de março, André José Xavier faleceu aos 69 anos, após uma traumática luta contra a diabetes e insuficiência cardíaca.

Filho da Velha Petrolândia, do Sítio da Boa Vista, Didi Xavier foi um dos mais conhecidos ciclistas da cidade, e costumava estar no pódio das tradicionais corridas de bicicleta realizadas na cidade. Pessoa muito alegre e espontânea, sua "gaitada" forte e sincera, era conhecida. Nas festas que participava, costumava ser um "pé-de-valsa" e rodopiar pelo salão até a companheira de dança pedir pausa. 

Didi foi forte até o fim. Apesar das dores e flagelos impostos pela manifestação severa da diabetes, há alguns anos, com amputação de ambas as pernas e várias internações e tratamentos, ele a tudo suportou sem grandes lamentações.

O velório do corpo de Didi Xavier acontece na Agrovila 01 do Bloco 01 do Projeto Barreiras, em Petrolândia. O sepultamento está previsto para às 16h, desta terça-feira (22/03/2022) no Cemitério Municipal São Francisco, nesta cidade.

À grande Família Xavier, da qual fazem parte os blogueiros Lúcia Xavier (Blog de Assis Ramalho) e Tony Xavier, (Petrolândia em Foco) manifestamos nossos pêsames. 



Blog de Assis Ramalho, 22.03.2022
Fotos/arquivo: Assis Ramalho/BlogAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário