VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

"O Bolsonaro faria um favor para o país se fosse para casa, porque ele está elegendo o Lula" disse Moro

Moro -Créditos: Redes sociais

Nesta segunda-feira (14.02), o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) afirmou que a “única razão” de o ex-presidente Lula (PT) liderar as pesquisas na corrida presidencial é porque os brasileiros “querem se livrar” de Bolsonaro (PL).

“O Bolsonaro faria um favor para o país se pegasse o boné e fosse para casa, porque ele está elegendo o Lula“, disse o ex-juiz.

“Agora, a gente tem um governo que trouxe do lado dele gente envolvida em escândalo de corrupção do passado. Políticos fisiológicos, o ‘Centrão’, tem até o presidente do partido onde vai concorrer o Bolsonaro, o Valdemar da Costa Neto, que estava do lado do Lula, condenado no ‘Mensalão’. Então assim, não tem esquema de corrupção? Quem está investigando? Quem está olhando isso, o PGR [Procurador Geral da República]? A Polícia Federal, alguém está vendo isso? Tenho certeza que se a gente retomar, dar autonomia para as instituições, como a gente pretende fazer, muita coisa vai aparecer“, continuou.

Moro completou dizendo que não há chances do segundo turno das eleições ser entre Bolsonaro e Lula.

“Não vamos correr esse risco de segundo turno com Lula e Bolsonaro, o brasileiro não tem vocação para o suicídio.”, declarou Moro.
Por Chico Sabe Tudo 
Blog SNP, 15.02.2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário