VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Em Petrolândia, PE. Pai luta pelo direito dos seus filhos irem a escola sem precisar serem vacinados contra a COVID-19 [vídeo] 'A VOZ DO POVO NO BLOG'

Toda e qualquer informação, e colocações contida a seguir, é de total responsabilidade do senhor Tadeu Manoel da Silva, conhecido por sargento Tadeu (PM). E agradecemos ao mesmo, pela confiança. E dizê-lo, que o espaço a 'VOZ DO POVO NO BLOG', está a disposição. 

De igual forma, a disposição de todo população. 

Sargento TADEU (FOTO RETIRADA DO VÍDEO)
Blog SNP


RELATO:

Tadeu Manoel da Silva, conhecido por sargento Tadeutem 53 anos. É militar aposentado (PMPE), e tem 4 filhos. Dois filhos: Um de 31 anos, outro, de 4 anos. E duas filhas: Uma de 27 anos; e a caçula, de 6 anos. 

Sargento Tadeu reside em Petrolândia, no sertão de Itaparica, no interior de Pernambuco. Ele é o criador e administrador do grupo de whatsapp Pais Unidos Pelos Filhos

O grupo tem como principal objetivo: Ter o direito de decidir, se seus filhos de 5 a 11 anos, serão vacinados, ou não, contra a Covid-19. E que os mesmos, tem os seus direitos por lei, e amparado pela Constituição Brasileiro, de ir a escola. 

Após a nota tem UM VÍDEO.

O texto, com o contéudo do vídeo, está em seu teor original. Só alguns detalhes de palavras foram alteradas, pela questão de verbalização. Mas, o conteúdo como o todo, pode ser apreciado no vídeo, e comprovar o seu texto original com o escrito neste espaço.


NOTA

Boa tarde cidadão de Petrolândia, boa tarde crianças de Petrolândia Boa tarde meu grupo amado (PAIS UNIDOS PELOS FILHOS - whatsapp) que vamos defender as nossas crianças. Direitos iguais para as nossas crianças. 

Eu quero esclarecer aqui nesse pequeno vídeo, quê: "a vacinação não é obrigatória para criança de 5 à 11 anos, pessoal! Não vamos aceitar o que querem implantar em Petrolândia: -que criança não vacinada não pode assistir aula presencial. Querem implantar aula online para crianças não vacinadas. Não vamos aceitar isso! As crianças têm direitos a escola; a educação. Sem discriminação, igual para todo mundo. E vamos sim, vamos nos unir.

Petrolândia, pais de família, que não querem vacinar suas crianças, saibam que não é obrigatório não, não é obrigado não. Se querem discriminar as crianças que não serão vacinadas, como as minhas crianças não seram vacinadas, que eu não vou deixar aplicar vacina experimental, que tá matando pessoas no mundo todo; crianças no mundo todo. Não vou aceitar vacinar as minhas crianças, para poderem assistir aula, não! Que minhas crianças tem  direitos constitucional, direito à educação, pessoal. 

Então cidadão petrolandense, que não querem vacinar suas crianças, fiquem sabendo, não é obrigatório, não é obrigatório. ok, pessoal. Breve farei mais vídeos. 

Meu nome é Tadeu, conhecido como sargento Tadeu. Tô defendendo as crianças de Petrolândia; os meus filhos; e as crianças em geral, do Brasil também. Porquê é nesse país que eu moro, é esse país eu amo. é o Brasil! Eu sou brasileiro ainda. Não sou chinês; não sou da Venezuela; não sou de Cuba; não sou de outros países aí não. Eu sou brasileiro. Minha bandeira é essa, [aponta para a bandeira do Brasil], certo? Eu estou no Brasil, e tenho os meus direitos, e tem a lei que ampara, a mim cidadão brasileiro, honesto. E as nossas crianças, principalmente.

Um abraço a todos, fiquem com Deus

Sargento Tadeu
Petrolândia, 03.02.2022


Fonte: Sargento Tadeu (Petrolândia - PE)
Blog Sertão News Petrolândia, 03.02.2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário