VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL: Motorista de Petrolândia - PE, perde o controle, sai da pista e morre na BA- 210, em Glória - BA, duas vítimas ficaram feridas

No final da manhã desta terça-feira (18.01), um homem perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou morrendo na BA-210, no município de Glória, Bahia, cerca de 5 km após a entrada do povoado Torquato. Outros duas pessoas ficaram feridas.

O 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso divulgou no final da tarde os nomes das vítimas do acidente. O motorista que morreu foi identificado como Edvaldo Gomes de Sá, ele conduzia uma caminhonete da marca Fiat/Strada com placa da vizinha cidade de Petrolândia, PE. Os outros dois ocupantes Nésia Rodrigues Sá de Siqueira (60 anos)  e Cícero Rodrigues de Sá (87 anos) tiveram escoriações leves e foram socorridos pelo SAMU.

“O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar que ficou aguardando o Departamento de Polícia Técnica no local. Como ao chegar no local o SAMU já havia retirado as vítimas, não houve intervenção da guarnição do 15º GBM”, informou Tarcísio Ribeiro, comandante da unidade.

Após o acidente, pessoas que passavam pela região ainda tentaram socorrer as vítimas, mas elas estavam presas nas ferragens. A polícia civil vai investigar o que teria feito o motorista perder o controle do veículo.

Veja abaixo as vítimas que ficaram feridas no acidente:

Cícero Rodrigues de Sá (87 anos) e Nésia Rodrigues Sá de Siqueira (60 anos). Fotos: 15º GBM

OBS.: Na matéria, não foi disponível a imagem de Edvaldo Gomes de Sá (motorista que morreu no local do acidente)



Foto: 15º GBM

Por Redação do PA4 - Ozildo Alves
Blog SNP, 19.01.2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário