Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery
Contato: 87 9 96414424

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA


sexta-feira, 3 de setembro de 2021

NOTA DE FALECIMENTO (PETROLÂNDIA - PE) Morreu na manhã desta sexta-feira (03/09) Maria das Graças de Souza, mais conhecida como Gracinha

GRACINHA (Foto: Arquivo da família) 

É com muito pesar que informamos a todos, o falecimento de Maria das Graças de Souza, mais conhecida como Gracinha. A mesma morava na Agrovila 01, Bloco 01, projeto Barreiras, área rural do município, próximo ao trevo de Tacaratu - PE, área rural.

Acometida pela covid-19, Gracinha estava internada em um hospital em Serra Talhada, desde do dia 27.08, e infelizmente na madruga desta sexta-feira (03/09) veio a óbito. 

Gracinha tinha 65 anos de vida, dos quais 28 anos, completados em (02/06/2021) fazia tratamento de hemodiálise. Atualmente em Paulo Afonso- BA. Era uma grande mulher, exemplo de luta, de garra e perseverança. Quem a conhecia, sabia da alegria e força que ela tinha. Mesmo diante dos problemas e limitações, que a acompanhou por quase metade de sua vida, ela não desanimava, e seguia em frente.  

Parte da história desta guerreira foi publicada no lançamento do PROJETO "ESTA É A MINHA HISTÓRIA", aqui no SNP, você pode conferir AQUI

Jéssica, sua única filha, seus irmãos, netos, genro e demais familiares informam, que devido a causa do óbito, não haverá velório, e que a mesma será sepultada em um cemitério na área rural de Floresta - PE. 

A família enlutada agradece a todos parentes e amigos que oraram por sua recuperação, e a todos aqueles que sempre tiveram o carinho e respeito pela história e pela pessoa guerreira, que sempre foi a Gracinha. 


Redação do Blog SNP, 03.09.2021
Informações/foto: A família  


Nenhum comentário:

Postar um comentário