Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery
Contato: 87 9 96414424

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA


quinta-feira, 12 de agosto de 2021

FLAMENGO VENCE DE GOLEADA: Gabriel comemora atuação de gala em goleada do Fla: 'Primeiro passo muito bom'

Ao comentar sobre o resultado, Gabigol destacou a união do elenco tanto dentro como fora das quatro linhas

Dois gols marcados, uma assistência, participação no primeiro gol e goleada do Flamengo por 4 a 1, fora de casa, nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O atacante Gabriel Barbosa teve mais uma noite de gala, mas, apesar de comemorar a atuação individual e o resultado coletivo, salientou que o time ainda precisa melhorar e lembrou que o jogo de volta contra o Olimpia, do Paraguai, "será muito difícil".

"Mais dois gols, assistência e vitória, que era o mais importante. Sabemos que ainda vai ter mais um jogo contra o Olimpia. Será muito complicado, mas demos um primeiro passo muito bom", analisou o jogador, que ainda colocou a briga pela artilharia em segundo plano. "O que quero mesmo é ser campeão. Ser artilheiro só não compensa. Já fui artilheiro de inúmeras competições, mas o título é o que busco, é o que fica marcado para mim", revelou o goleador máximo do torneio continental, com oito gols.



Ao comentar sobre o resultado, Gabigol destacou a união do elenco tanto dentro como fora das quatro linhas. "Nosso time vem de grandes títulos e isso traz confiança e alegria. O grupo tem uma relação boa não só dentro de campo, mas fora também e o Renato tem contribuição nisso, de criar um clima leve. Temos que continuar assim, trabalhando muito e, claro, com as vitórias a alegria fica maior", explicou.

O atacante do Flamengo também comentou sobre a pressão após ser goleado pelo Internacional. Ele afirmou que derrotas são normais e que o time ainda precisa melhorar. "A gente sabe que o Flamengo é muito cobrado e assumimos a responsabilidade, mas um dia vamos perder. Claro que não queremos que seja de 4, como aconteceu, mas vamos perder. Quando vencemos de 4 ou 5 não somos o melhor time do mundo, mas quando perdemos também não somos o pior. Temos que consertar os erros, trabalhar e sempre melhorar para a próxima partida", acrescentou.

Os bons jogos no Flamengo também trazem a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira na próxima sexta-feira. Gabriel reforçou o desejo de jogar uma Copa do Mundo e explicou que não há divisão entre Flamengo e seleção. "Quando estou no Flamengo vou dar minha vida. E quando tiver na seleção, também vou dar minha vida. É sempre uma honra ser convocado. Vamos ver se pinta meu nome lá. É meu sonho sempre estar sendo convocado e disputar uma Copa do Mundo", finalizou.

Próximos jogos
O Flamengo reencontra o Olimpia na próxima quarta-feira (18/08), às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Antes, entra em campo no Brasileirão, diante do Sport, às 16h do domingo.

Por Estadão
Via Notícias ao Minuto, 12/08/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário