Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery
Contato: 87 9 96414424

Aurinézio

Aurinézio

RC SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

terça-feira, 10 de agosto de 2021

"Eu desafio, na política contemporânea, um deputado estadual votado nos últimos anos em Petrolândia, que tenha feito mais pela cidade do que eu", declarou em Nota o Deputado Alberto Feitosa em resposta ao prefeito Fabiano Marques


Nesta segunda-feira (09/08) o deputado estadual Alberto Feitosa em resposta ao prefeito de Petrolândia Fabiano Marques (Republicanos) encaminhou uma nota ao blog PN Petrolândia Notícias, respondendo ao gestor do município, que no último sábado (07/08) durante solenidade para receber o ministro do turismo, Gilson Machado cobrou do deputado alguma emenda parlamentar para o município. Feitosa, além da nota  encaminhou para nossa reportagem o resumo de três emendas parlamentares destinadas ao município de Petrolândia; veja:


As de números 378 e 301 são para FEM (Fundo de Apoio ao Município), infraestrutura. A 4010 é para o FES (Fundo Estadual de Saúde), para aquisição de ambulância

Nota do Deputado Alberto Feitosa ao Prefeito de Petrolândia:

Tá aí a resposta. 

Mas, não recrimino nem crítico o Prefeito Fabiano pela cobrança, que mesmo provocativa foi bastante educada e em tom amigável. No entanto, eu como Deputado e Secretário já fiz muito por Petrolândia: Festas, várias edições do Petrolândia Adventure nas Águas do São Francisco, as diversas edições da Feira do Agronegócio, recursos conseguidos tanto na Setur, quando eu era Secretário de Turismo, como também na Secretaria de Agricultura com os Secretários Ângelo Ferreira e Ranilson Ramos, o Quartel do Corpo de Bombeiros que iria para Floresta e levamos para aí, o Creas Regional, o PROCON, as várias ações políticas e jurídicas, garantidoras dos recursos dos royalty da Chesf (Lourival lembra muito bem, em final de dezembro de 2010, um decisão da PGE- Procuradoria Geral do Estado. Isso garantiu a Petrolândia muitos milhões de reais). A obra da adutora da Serrota (essa obra inclusive tem registro de uma audiência com a ex-prefeita Jane, no Palácio com o Governador), Cursos de qualificação de mão de obra. 

Olha, eu desafio, na política contemporânea, um deputado estadual votado nos últimos anos em Petrolândia, que tenha feito mais pela cidade do que eu. 

Infelizmente a memória de alguns é curta.

Agora o que ficou mal para o Prefeito ou para a assessoria dele, é não ter tido o conhecimento do ofício acima, ou ter esquecido o teor do mesmo, uma coisa tão importante para o município, que são recursos públicos.


Por Redação/Fotos: Alex Santos 
Informações: Assessoria do Deputado Estadual Alberto Feitosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário