sexta-feira, 9 de julho de 2021

AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO EM PETROLÂNDIA - PE: Operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil em cumprimento de mandados de busca e apreensão no município





Na manhã de Quinta-feira (08/07), os efetivos da Polícia Militar e da Polícia Civil deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de dois nacionais, os quais encontravam-se em suas residências, em Petrolândia, PE. Local onde foram apreendidos no quintal: 01 (uma) bolsa preta da marca Adidas, com 06 (seis) pedras de crack, sendo 05 (cinco) pequenas e 01 (uma) maior pesando aproximadamente 51g, prontas para o consumo, as quais foram arremessadas para fora da residência por uma parente dos envolvidos que se encontrava no local. 

Em um dos quartos foram encontrados: 01 (um) cigarro de maconha, 01 (um) papelote plástico aberto com um pouco de pó branco análogo à cocaína e 02 (dois) dichavador (triturador) da erva Cannabis Sativa (maconha). Ainda foram apreendidos no interior da residência: 01 (uma) cédula de R$ 100,00 (cem) cruzados, em formato de canudo; R$ 8,55 (oito reais e cinquenta e cinco centavos) em espécie; grande quantidade de sacolas plásticas, análogas às utilizadas para embalar as drogas, pesando 359g; além de 02 (dois) aparelhos celulares, um da marca Xaomi Note 8  e um Moto GS Plus

Todos os envolvidos, juntamente com o material aprendido, foram encaminhados à DPC local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. 

EFETIVO: 

Polícia Civil (22ªDESEC), GATI e ROCAM (4ªCIPM), Malhas da Lei da 1ªCIPM, Malhas da Lei da 4ª CIPM, NIS 2/4ª CIPM e NIS 1/3º BPM.    


DISK DENÚNCIA: 190


Fonte/informações/foto: 4ª Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo (CIPM)
Blog SNP, 09/07/2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário