quinta-feira, 24 de junho de 2021

Luís Miranda cobra Bolsonaro: Sempre te defendi e essa é a recompensa?

'Sexta-feira o Brasil saberá a verdade e os documentos falam por si só', prometeu o deputado pelas redes sociais.

DEPUTADO LUÍS MIRANDA (DEM-DF). FOTO: PABLO VALADARES/CÂMARA DOS DEPUTADOS.

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) cobrou publicamente o presidente Jair Bolsonaro pelo que chamou de ‘ataque’ do governo após denunciar irregularidades na compra da vacina Covaxin.

Em uma série de publicações feitas em uma rede social na madrugada desta quinta-feira 24/06, o parlamentar exigiu coerência e um posicionamento do presidente sobre as falas de Onyx Lorenzoni, ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

“Você fala tanto em Deus e permite que eu e meu irmão sejamos atacados por tentarmos ajudar o seu governo”, escreveu Miranda. “Sempre te defendi e essa é a recompensa?”, acrescentou.

Na quarta 23/06, após as denúncias, Onyx disse em coletiva de imprensa que Miranda não iria “se entender só com Deus, mas com a gente se em coletiva de imprensa que Miranda não iria “se entender só com Deus, mas com a gente [governo] também”

O ministro disse ainda que Bolsonaro já determinou que a Polícia Federal investigue os irmãos Miranda por denunciação caluniosa e fraude processual.

“Sexta-feira o Brasil saberá a verdade e os documentos falam por si só… se ficarmos calados, já será suficiente para todos os brasileiros se revoltarem e ainda entender quem está atrasando o Brasil!!”, escreveu o deputado logo após a fala do ministro.

CONTEÚDO RELACIONADO: Ministério da Saúde confirmou ao Congresso a compra de Covaxin, conflitando as declarações recentes do governo federal


Fonte: Carta Capital
Blog SNP, 24/06/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário