quarta-feira, 2 de junho de 2021

JATOBÁ - PE: Cultivo de maconha, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em uma área indígena no município



TERÇA-FEIRA (01/06) por volta das 20h45min, a GTI de Jatobá, no sertão de Pernambuco, com intuito de evitar e diminuir os Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLIs e Crimes Violentos Contra o Patrimônio - CVPs, foi informada via telefone pela vítima: M. A.T.L, 59 ANOS, que na ALDEIA PANKARARU ALPARA, Jatobá-PE, o seu filho, após ingerir bebida alcoólica, iniciou uma discussão na residência de sua genitora, chegando a quebrar vários objetos na residência da mesma, e que pela intervenção do seu marido: P.J.M.S, 53 ANOS, passou a ser ameaçado de morte. 

No momento que a equipe chegou ao local, o suspeito não se encontrava. Segundo seus familiares, o mesmo teria saído para um barraco próximo onde iria se armar com uma espingarda para matar seu padrasto.

De imediato a guarnição fez diligencia até o referido barraco, encontrando o suspeito: A.C.T.L 36 anos, de posse de uma espingarda soca-soca, relatando ser usuário de drogas. 

Ao ser indagado pela equipe onde comprava drogas para usar,  informou que cultivava a maconha para consumo próprio. Dessa forma mostrou o local de cultivo, onde havia um pé de maconha. 

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Depol de Floresta.


Fonte/Informações/foto: 4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo 
Blog SNP, 02/06/2021


Informamos a Petrolândia e todo região que amanhã QUINTA-FEIRA (03/06) será Ponto Facultativo, mas as Lojas:  Eletroléo, Lar & CIA, Loja D'Brum Modas e Têtêfuncionarão das 8h às 13h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário