Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery
Contato: 87 9 96414424

Aurinézio

Aurinézio

RC SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Lula diz que o PT será 1º ou 2º ’em muitas eleições ainda’: ‘Quer que eu passe o bastão? Corra mais que eu’

 'Cresçam e ocupem o lugar do PT, mas não peçam para a gente não existir. É uma falta de respeito', disse o ex-presidente

FOTO: KÁSSIO GEOVANNE

O ex-presidente Lula afirmou nesta quinta-feira 8 que não chegou o momento de se aprofundar nas eleições de 2022 e que o pleito não é uma de suas preocupações.

“Se todos nós ainda tivermos dentro de nós alguma coisa de humanismo, se resolvermos não  aceitar a ideia de virar algoritmos e voltarmos a ser humanos, não temos que discutir agora as eleições. Temos que discutir agora a questão da vacina, como cuidar desse povo, como garantir que se a pessoa for tomada pelo vírus tenha leito para se para se tratar”, declarou Lula em entrevista ao Diário do Centro do Mundo.

Em outro momento da entrevista, ele rebateu a acusação de que o PT “polariza demais”

“Cresçam e ocupem o lugar do PT, mas não peçam para a gente não existir. É até uma falta de respeito”, afirmou. Segundo ele, o PT é o maior partido de esquerda do mundo.

“O PT vai ser primeiro ou segundo em muitas eleições ainda. Quem não quiser que o PT seja, ou dá um golpe como eles deram ou cresçam, se organizem. Porque o PT não é uma cooperativa de deputados como muitos partidos, mas um partido com muita raiz na base. Se as pessoas quiserem se organizar, qualquer um pode ser maior do que o PT. Quer que eu passe o bastão, corra mais que eu. Quer ficar parado e quer que eu passe o bastão?”, completou


Fonte: Carta Capital
08/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário