Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Aurinézio

Aurinézio

RC SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Petrolândia - PE: Em clima festivo e de inovação, o Partido Republicano da Ordem Social – PROS homologa a pré-candidatura de Fabiano Oliveira como prefeito e Cleusa como sua vice




Na manhã desta quarta-feira (16/09) o PROS Petrolândia realizou a última convenção do município, homologando a pré-candidatura de seu presidente, o advogado e empresário Fabiano Oliveira, e a de sua vice, a pedagoga Cleusa.


Em seu discurso na convenção, Fabiano Oliveira destacou que o seu grupo é o único que representa uma mudança em Petrolândia, pois é composto por pessoas novas na política da cidade. Em um dos momentos de sua fala, afirmou o seguinte: “Eu tenho certeza que nós vamos fazer uma inovação na política de Petrolândia e, em nome de Jesus, eu vou ser o primeiro prefeito de Petrolândia a ser eleito sem fazer campanha milionária”.

Fabiano Oliveira tem ganhado destaque nas redes sociais exatamente por promover uma forma de fazer política ainda não vista em Petrolândia e região, revelando informações dos bastidores da política de interior no Brasil.

Aqueles que apoiam a chapa Fabiano Oliveira e Cleusa seguem o grupo por entenderem que eles representam a mudança que Petrolândia precisa. Mas uma coisa já é possível perceber: Petrolândia está recebendo um novo líder na política.








Nenhum comentário:

Postar um comentário