PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

terça-feira, 2 de junho de 2020

O Ponto do Bem Hildebrando Capistrano homenageia Maria Juliana Silva Cordeiro como a 'PROFESSORA DO MÊS' de Maio de 2020





Maria Juliana Silva Cordeiro, para a família e amigos Ju, para os alunos Tia Ju. Tem 25 Anos, nascida em 19 de Março de 1995, na cidade de Floresta - PE, reside na Agrovila 04, Bloco 03 Limão Bravo, Projeto Icó Mandantes, Área Rural do Município de Petrolândia - PE. Filha de José Antônio Cordeiro e Maria José da Silva, ambos Agricultores, a mesma tem seis irmãos e é a primogênita.

EDUCAÇÃO

Iniciou os estudos na Escola Municipal Macambira, depois foi pra instituição Erem Icó Mandantes e concluiu na Escola São Francisco o seu Magistério, e está no 4° período do curso de Pedagogia.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL 

No ano de 2014/2015, foi monitora do Programa ( Mais Educação), em 2019 passou na seleção Simplificada e atua como Professora de Educação Infantil da Escola Municipal Macambira (área rural do unicípio)

"Sempre Tive pessoas nas quais acreditaram na minha capacidade e me mostraram que sou capaz de realizar tudo aquilo que almejo".
Gratidão a Deus por tudo que tem me dado , a minha família pelo o amor e apoio, as minhas colegas de trabalho, Gerente de núcleo e secretário, e as minhas inspirações: Minha ex professora Maria Elizabete Ferraz e a minha tia de coração, Maria das Graças de Azevedo Barros, pelo incentivo , motivação e carinho.
Amo Minha Profissão, e sempre dou o meu melhor para contribuir pela Aprendizagem de nossas crianças. professora Maria Juliana Silva Cordeiro








Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia
Informações/fotos: Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano
02/06/2020









Nenhum comentário:

Postar um comentário