![]() |
Discurso do Vereador Delano Santos/Foto: Alex Santos |
“Diante de tanta dificuldade, Edeli, que a educação passa de modo geral no Brasil, você e a aluna se saíram bem e fizeram essa grande conquista, que estimule os outros alunos do nosso município, apesar da dificuldade, a trilhar esse caminho” parabenizou Delano.
O vereador chamou a atenção dos vereadores sobre o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, destacando a importância dos agricultores do município: “Quero fazer aqui só duas colocações, a indicação, a gente tá na semana de voltar o orçamento que é muito importante pra o nosso município. Nós temos presidente, até dia 5 de dezembro e eu queria pedir atenção de alguns vereadores... de todos os vereadores, pra a gente dar uma atenção mais especial a questão da agricultura do nosso município. Hoje, se a gente fizer uma conta meia por alto, um terço da população de Petrolândia hoje depende da agricultura” destacou.
Sobre o orçamento impositivo, segundo Delano, é possível destinar recursos para ajudar os agricultores, em particular para a reformas das EB’s (estações de bombeamento): “Hoje se a gente pegar o orçamento eu acho que é o sexto em termo de arrecadação é a parte de agricultura. Então eu queria que a gente desse uma atenção maior, eu tive conversa com Evaldo, aquela indicação que a gente poderia fazer do orçamento impositivo de 1,2% e a Câmara tem como indicar. E aí tá seu projeto para se tornar obrigatório o impositivo, a gente dá uma atenção, Jorge, ao pessoal da agricultura na questão da reforma das EB’s” enfatizou Delano Santos.
Acompanhe na íntegra o discurso:
Do Blog Petrolândia Notícias
Redação: Ronald Torres/Colaborador|Vídeo: Adrian Ramon
Enviado a nossa redação pelo vereador Delano Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário