PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

domingo, 10 de novembro de 2019

DESAPARECIMENTO DE NAYARA EMANUELA DE PETROLÂNDIA - PE: Hoje (10/11) completam-se '90 dias' do desaparecimento da jovem de 22 anos




Hoje, 10 de Novembro de 2019, completam-se 90 dias (3 meses), do desaparecimento de Nayara Emanuela dos Santos Silva, que em um sábado (10/08), despareceu de Petrolândia, no sertão de Pernambuco. E até o momento não se sabe o paradeiro da jovem, de 22 anos, que tem 3 filhos pequenos, pais, irmãos, familiares e amigos, e tantos conhecidos e desconhecidos, que lutaram até o momento, e continuarão lutando, com a parceria de órgãos de defesas aos direitos da mulher, a nível municipal e estadual;  grupos de mulheres; autoridades. Em busca de pistas que levem até ao encontro desta jovem.

O ex companheiro de Nayara continua preso, desde do dia 12 de setembro, em prisão temporária, de "30 dias, prorrogado por mais 30", como principal suspeito deste desaparecimento, mas que a qualquer momento poderá ser solto, pois nada além, até o momento, foi descoberto que o incrimine como de fato o culpado.  

Diversas perguntas são feitas, e a principal é: #OndeEstáNayara? A polícia civil de Petrolândia, é a responsável pelo caso, mas até o momento, o que o senhor delegado, Roberto Fonseca relatou em uma entrevista ao Blog de Assis Ramalho, quando se completara 32 dias de desaparecimento, que o caso estava mais do meio para o fim, não se concretizou. Veja a fala do Delegado: ''A polícia vem trabalhando em um empenho geral da Delegacia de Petrolândia e até da Delegacia de São José do Egito. Há um envolvimento grande em cima disso", afirmou o delegado. Segundo ele, as  investigações estão bem adiantadas, ''está do meio para o fim'', ressaltou.

E assim segue está triste página da história de Nayara Emanuela, sem resultados positivos; sem informações concretas. E que a qualquer momento, este inquérito, pode torna-se mais um arquivado, sem solução. E fazer parte das inúmeras páginas da justiça deste pais. "No qual a impunidade reina, e a justiça silencia-se".


Por Blog Sertão News Petrolândia
Redação: Alexandre Sertão
Foto: Arquivo da família
10/11/2019





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário