A reunião solene de homenagem ao 'Dia do Soldado', que será dia 25/08 (domingo), foi realizada na manhã e quinta-feira 22/08, na Câmara Municipal de Vereadores, em Petrolândia, no sertão de Pernambuco.
Por Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e Vídeo: Alex Santos
23 de agosto de 2019
Para homenagear o Dia do Soldado, comemorado no próximo domingo (25/08), uma reunião solene foi realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia, na manhã desta quinta-feira (22/08).
A reunião, que aconteceu na Plenária da Casa Legislativa, localizada na Avenida dos Três Poderes, área central do município, foi proposta pelo comando da 4ª CIPM.
O evento contou com a participação de diversas autoridades do município como: o Exmo Sr.Juiz da Comarca de Petrolândia, Dr. Altino Conceição da Silva, a Sra. Janielma Maria Ferreira Rodrigues Souza - Prefeita da Cidade, a Sra. Luana Santos- Secretaria de Segurança Cidadã, o Sr. Joilton Pereira da Silva -Presidente da Câmara, o Sr. Deison Bezerra - Diretor de Cultura, o Sr. Marcelo Farias de Assis- Comandante da Guarda Municipal, Dr. Roberto Fonseca- Delegado, bem como o Ten Cel Alexino, Comandante da 4ª CIPM e o Major Rezende, Sub Comandante da unidade. Se fez presente também o Comandante da 1ª CIPM Belém do São Francisco, o Major Norberto.
Na oportunidade, foram entregues medalhas a alguns Policiais que compõem o efetivo da 4ª CIPM pelo tempo de serviço Prestado na Polícia Militar de Pernambuco.
![]() |
Ten Cel Alexino, Comandante da 4ª CIPM |
![]() |
Professor Evaldo (vereador de Petrolândia), Luiz Carlos (funcionário público municipal) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário