PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

sábado, 1 de junho de 2019

NEYMAR É ACUSADO DE ESTUPRO EM PARIS; MULHER REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM SÃO PAULO [vídeo]

Foto Divulgação

Uma mulher de 26 anos registrou um boletim de ocorrência, em São Paulo, contra o jogador Neymar, o acusando de estupro. O crime segundo ela, teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris, na França, cidade onde mora Neymar.

A vítima relatou a polícia, que encontrou o atleta embriagado, e os dois trocaram caricias, mas que em determinado momento o jogador ficou agressivo e forçou uma relação sexual. 



No depoimento, a jovem, que não teve o nome revelado pela polícia, disse que ficou muito abalada, e com medo de registrar o caso em outro país. Disse também, que viajou a Paris, com passagens e hospedagem pagas por Neymar. 

A polícia já junto conversas entre a jovem e o jogador em redes sociais. E agora aguarda o resultado de exames de corpo de delito. A investigação também vai ouvir testemunhas e o próprio jogador.

Depois que a notícia foi publicada, a assessoria de impressa de Neymar, disse que não tem conhecimento do caso, e vai se pronunciar quando souber de mais detalhes. 

Em entrevista a Band, o pai de Neymar disse: "O jogador está sendo vítima de uma tentativa de extorsão".  Ele confirmou que o filho se encontrou com a jovem em Paris, mas que a relação entre os dois foi consentida. O jogador está neste momento com a seleção brasileira na Granja Comari, no Rio, treinando para a Copa America    

Fonte: Globo News
01 de Junho de 2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário