PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Morre no Recife, Marquinhos vítima de acidente com motocicleta na Zona Rural de Petrolândia; o corpo está previsto para chegar na cidade nesta quinta (27/06) ás 19h

Morreu no inicio da tarde desta quarta-feira (26/06), o agricultor Marcos Aurélio Bezerra (Marquinhos) de 34 anos, ele estava internado no Hospital da Restauração no Recife, desde a segunda-feira (24/06)



Marcos Aurélio, foi vítima de um acidente na madrugada da última segunda (24/06) na Agrovila Irmã Dorothy, área rural de Petrolândia, no Sertão do Estado, ele conduzia uma motocicleta, perdeu o controle e sofreu ferimentos graves, passou dois dias internado e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Segundo informações da família, o corpo de  Marquinhos, saíra do Recife, ás 14h de hoje, e tem previsão de chegar em Petrolândia, ás 19h. O velório irá ocorrer na quadra 08, rua João Pernambuco (próximo a Marquinhos do Gás), em Petrolândia.

Seu pai Francisco Francelino, conhecido por Tico, sua mãe Antônia Eunice, conhecida por Toinha, seus irmão Paulo, e irmãs Patricia e Paula convida todos para seu velório e sepultamento que está prestes a ocorrer na manhã dessa próxima sexta-feira (28/06) com horário ainda a se definir. Participe desse ato de fé e solidariedade humana.

Obs. : O horário do sepultamento ainda não foi informado 


Matéria relacionada AQUI

Do Blog Petrolândia Notícias 
Por Redação/Informações: familiares|Foto: Reprodução/Facebook.
27 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário