PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Cidade de Águas Belas - PE, pode estar aos olhos do turismo do Estado de Pernambuco. Confira!




O estado de Pernambuco nunca foi tão contemplado pelos nativos e sendo alvo de trilhas e explorações em eventos em meio à natureza. Após as cidades de Floresta contemplar a prainha a seus cidadãos, Petrolândia, idealizar o Serrote do Padre, com a visão panorâmica de estar situada entre a velha cidade e a nova cidade após a inundação, devido a construção da barragem Luiz Gonzaga, as cidades interioranas do estado, foram alvo do Projeto: "Desafio Turismo na Serra", o grande destaque agora pertence a pequena cidade de Águas Belas.

Possuidora de um imenso potencial de turismo ecológico, a cidade ainda conta com uma cachoeira de dar brilhos nos olhos. E com esse atrativo, o Desafio Turismo na Serra, idealizado pela revista que leva o nome do projeto, gravará cinco boletins a ser exibido no intervalo do Calderão do Hulk, na TV Asa Branca, muito em breve. 

Convidados como artistas da cidade, secretários de educação, turismo de Águas Belas e cidades vizinhas, representantes de mister e miss do estado entre outros, vão compor a trilha para o desenvolvimento do projeto. Após a gravação, a revista detalhará na capa da nova edição a cidade de Águas Belas que circulará todo o estado de Pernambuco, indo de Petrolina à Fernando de Noronha.

Desta vez, o grande diferencial é compor um cinturão com as outras cidades que já aderiram o projeto, fechando o circulo para que os turistas conheçam os atrativos das cidades. Floresta foi a pioneira da região, avança com ligação de desenvolvimento de caracterizar mais a prainha, Petrolândia mesmo não tendo interesse em exibir ao ar sua matéria que já está finalizada, deve receber turistas de estados vizinhos e Carnaubeira da Penha que se prepara para gravação e intensivar balonismo.

Já as cidades de Jatobá e Tacaratu não demonstraram interesse em desenvolver seus atrativos turísticos. E como a bola da vez, ficou para Águas Belas, provavelmente adaptará suas potencialidades comas cidades de Paranatama - PE e até mesmo Água Branca - AL, o que demonstra que a região ainda tem muito a explorar e receber os turistas após a execução do projeto.


Informações: Fernando Cruz
07 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário