PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

MIX POINT

MIX POINT
Avenida José Gomes de Avelar, centro de Petrolândia, "O Melhor da Cidade"

terça-feira, 11 de junho de 2019

CANTOR TEM APENAS OS PAIS EM PLATEIA DE SHOW E SENSIBILIZA A WEB




O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, de 19 anos, foi fazer um show em sua própria cidade, Foz do Iguaçu, no Paraná, na última quinta-feira, e o que ele não esperava é que o público não compareceria para assisti-lo. A apresentação aconteceu na Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu), em comemoração ao aniversário da cidade, e apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes. Mas Gabriel decidiu se apresentar assim mesmo e publicou no Twitter um vídeo mostrando a plateia vazia. [veja a imagem a baixo]



Em poucos minutos, o post teve milhares de curtidas e sensibilizou muitos internautas, inclusive famosos como Tatá Werneck, que repostou o vídeo. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel”, escreveu a apresentadora do “Lady night”.


Com a repercussão do vídeo, Gabriel ganhou milhares de seguidores e agradeceu o carinho que vem recebendo do público. Ele admitiu que ficou decepcionado com a plateia vazia, mas que o apoio que vem recebendo do público o fez ter mais ânimo para continuar.
“Não tinha niguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas não assistiram. Meus pais assistiram, então minha plateia estava ali e não tinha como eu não fazer show. Fiz o show, postei o vídeo e dei risada com eles. Por mais que a gente leve na brincadeira, mas quem é músico e se dedica, se prepara e acontece uma situação dessa, que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. Mas quando eu vi todas as mensagens de apoio, me ajudou muito. Isso dá um ânimo muito legal”.

Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem   (e os bombeiros) pic.twitter.com/Fph9mEplzv
— Gabriel Smaniotto (@GabriSmaniotto) June 7, 2019




Por Beira Rio Notícias (09/06)
Blog SNP (11/06)


Nenhum comentário:

Postar um comentário