PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

segunda-feira, 17 de junho de 2019

AMEAÇADO DE MORTE: O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), marido de Greenwald, do site The Intercept diz que encaminhou à Polícia Federal ameaças de morte contra ele e sua família

Foto: Reprodução da internet

David Miranda, que é casado com o jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept, teria recebido as ameaças após a divulgação de mensagens atribuídas ao ministro Sérgio Moro e a procuradores da Operação Lava Jato.

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que encaminhou à Polícia Federal (PF) na última terça-feira (11/06) e-mails que teria recebido com ameaças de morte contra ele e sua família.

David Miranda, que é casado com o jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept, já teria aberto uma queixa-crime na PF no dia 13 de março, por ter recebido ameaças nas redes sociais após assumir a vaga de Jean Wyllys (PSOL-RJ) na Câmara dos Deputados.

Jean Wyllys foi reeleito em 2018, mas decidiu não tomar posse em novo mandato devido a ameaças que teria recebido.

As ameaças teriam começado após o site The Intercept divulgar mensagens atribuídas ao ministro, Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato.


Por Gabriel Palma, TV Globo — Brasília
17/06/2019 13h47



Nenhum comentário:

Postar um comentário