PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 9 de junho de 2019

Acidente em Tacaratu - PE: Trágico acidente entre 2 motos mata duas pessoas entre os distritos de Caraibeiras e Olho D'água do Bruno, na noite deste sábado (08)/06





Jovem Gabriela de 15 anos é uma das vítimas
(foto/divulgação internet 
De acordo com informações chegadas a nossa redação, por meio de um morador de Tacaratu, um acidente de trânsito entre duas motocicletas resultou na morte de um rapaz e uma jovem de 15 anos na noite deste sábado (08/06/2019), entre os distritos de Caraibeiras e Olho D'água do Bruno, zona rural do município de Tacaratu.

Com a colisão ambos os veículos incendiaram ficando completamente destruídos. Populares acionaram os profissionais do  Posto Avançado de Bombeiros, sediado em Petrolândia  - PE.

Ainda de acordo com a mesma informação, as vítimas são de Caraibeiras.

*A qualquer momento, mais informações.




Por Blog de Assis Ramalho 
09 de junho de 2019

VEJA TAMBÉM A NOTÍCIA NO BLOG PETROLÂNDIA NOTÍCIAS COM MAIS DETALHES


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de trânsito, na noite desse Sábado (08/06), na via local da PE 375, no Distrito de Caraibeiras em Tacaratu. Duas motos colidiram de frente, se incendiando no momento da colisão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o serviço de urgência do Posto Avançado de Petrolândia, foi solicitado pela central da 4°CIPM/Petrolândia para um atendimento de colisão envolvendo duas motos onde com o choque vieram a incendiar-se na PE 375, após Caraibeiras destino Inajá, onde foi deslocado as viaturas ABT-595 e AR-398.  Chegando ao local os bombeiros identificaram que tratava-se realmente do ocorrido vindo a óbito um jovem de 24 anos condutor da moto Fan 125 Honda de placa KJJ-1052 - Petrolândia-PE (com nome ainda não identificado), e uma adolescente identificada por Gabriela Santos de 16 anos, garupa e da outra moto fan 125 de placa HCT-5541 MG o condutor Deyvid Lima da Silva foi socorrido por populares para o Hospital de Tacaratu.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.




Por Redação/Informações: ASCOM do Corpo de Bombeiros de PE|Fotos: Reprodução.
Do Blog Petrolândia Notícias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário