PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Morre aos 63 anos, Eraldo do PT: O ex-vereador de Petrolândia e Jatobá morreu em um hospital no Recife

Eraldo José de Souza em entrevista a Assis Ramalho. Foto/arquivo: Lúcia Xavier/BlogAR

Faleceu na manhã desta quinta-feira (16/05/2019), no Hospital PROCAPE - Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco, Eraldo José de Souza. 

De acordo com informação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, Eraldo, que já foi vereador por Petrolândia e Jatobá, ambas em Pernambuco, encontrava-se internado naquela unidade hospitalar, fazendo tratamento de uma problema cardíaco. 

Eraldo, que tinha 63 anos, sempre esteve a frente das lutas sociais em prol dos trabalhadores rurais dos municípios de Petrolândia, jatobá, e região. Durante sua longa trajetória de luta, entre outros cargos, Eraldo ocupou por vários anos, a Pasta de Secretário de Política Agrícola da FETAPE. Também foi Coordenador do Polo Sindical do Submédio São Francisco.

Atualmente era Secretário da Prefeitura de Jatobá, e também ocupava o cargo de Tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquela cidade.

O corpo de Eraldo do PT, como também era conhecido, deverá chegar à Jatobá ainda nesta quinta-feira, onde será velado na residência da família, em Itaparica.

*Traremos mais detalhes a qualquer instante!










Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos/arquivos: Blog de Assis Ramalho
Via: Blog Petrolândia em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário