PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM
PENSAMENTO 02

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

ESPORTE: Iker Casilla deixa hospital após sofrer infarto: "Vou viver"

Goleiro do FC Porto irá se recuperar do enfarte agudo do miocárdio em casa

Por Notícias ao Minuto
06/05/2019

© DR

Na manhã desta segunda-feira (06/05), Iker Casillas recebeu alta do Hospital CUF, no Porto, em Portugal, onde se encontrava internado após sofrer um enfarte agudo do miocárdio durante um treino.

O goleiro do FC Porto revelou que irá descansar e continuar o tratamento em casa. Na saída da unidade de saúde fez uma curta declaração aos jornalistas portugueses. 

O espanhol, visivelmente emocionado, agradeceu o "carinho" recebido ao longo dos últimos dias, e disse não saber se irá ou não voltar a jogar.

"Há uns dias tive um incidente que pode acontecer em qualquer momento da vida a qualquer pessoa. Aconteceu comigo. É difícil falar, mas tenho que estar agradecido, tive muita sorte. Agradeço a todos que se preocuparam nestes dias, me senti querido. É importante ter um sorriso nestes momentos. Me emociono um pouco com o número de pessoas que veio aqui me dar carinho. Não quero deixar de agradecer ao hospital, ao dr. Nélson, que me ajudou a vir rapidamente para o hospital e pôs mãos à obra. Agradeço a todos que contribuiu para que viesse rapidamente para o hospital, para minimizar os efeitos do enfarte que sofri.

Agradeço às milhares demonstrações de carinho que me mandaram nas redes sociais, por mensagem… Sinto-me muito melhor, será um repouso de algumas semanas ou meses. Tanto me faz, o importante é estar aqui. Agradeço a vocês pelo tempo em que estiveram aqui, não é fácil estar à espera para ver o que acontece. Mas tínhamos que dar tempo para que o coração assentasse. Estou muito bem. Um pouco emocionado, mas bem. Vou viver. Muito obrigado a todos, à minha família, que me apoiou muito. Agradeço a todos do meu clube.

Não sei o que será o futuro, mas penso que o mais importante era estar aqui, falar tranquilamente e transmitir como me encontro. Muito obrigado, nos veremos em breve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário