PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

MIX POINT

MIX POINT
Avenida José Gomes de Avelar, centro de Petrolândia, "O Melhor da Cidade"

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Após 4 meses traindo esposa, homem descobre que a amante é o seu irmão travesti


Diego é rapaz hetero e acabou descobrindo que sua amante, Talita, era, na verdade, uma trans. Tal revelação, porém, demorou um tempo para acontecer. Era apenas o inicio do pesadelo de Diego que logo após descobriu que Talita nasceu com uma tromba e era seu irmão (Roberto) que não o via a mais de 20 anos.

Foto: Ilustrativa

Os irmão foram separados quando tinham entre 3 e 4 anos após separação dos seus pais, Talita (Roberto) foi levado pela mãe para morar em outro estado, enquanto Diego ficou sendo criado por sua avó.

Talita é morena e dona de um corpo espetacular e acabou conquistando o coração de Diego que acabou revelando que era casado.
Você deve estar se perguntando como ele descobriu tal condição na sua amante? Segundo Diego, as vezes que teve relação com Talita (Roberto) seu irmão, foi no escuro e embriagado.
“Estou vivendo um episodio de Game Of Thrones, eu sou o Jon e descobri que estou tendo um relacionamento com minha irmã Daenerys, em vez de um dragão, ela carregava uma cobra” Disse Diego

Após a revelação de todo o caso a mulher de Diego pediu o divórcio, ainda entrou na justiça processando Diego e sua amante e irmão, Talita, para pedir indenização por danos morais.

Obs.: *A cidade não foi mencionada

Fonte: Corvo News
Via: Blog José Leite Filho - 30 de maio de 2019
Blog SNP, 31 de maio de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário