PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

MIX POINT

MIX POINT
Avenida José Gomes de Avelar, centro de Petrolândia, "O Melhor da Cidade"

terça-feira, 28 de maio de 2019

Adolescente é apreendido ao ser flagrado empinando moto no Centro de Petrolândia - PE; PM faz alerta sobre imprudência que cada vez aumenta entre jovens do município




Imagem ilustrativa
Após tragédias nos últimos dias na cidade de Petrolândia envolvendo adolescentes conduzindo motocicletas, mais um é flagrado pela polícia completamente irregular conduzindo e fazendo manobras que colocam em risco a vida dele e de pessoas que passam nas ruas desta cidade.

Foi nessa noite de segunda-feira (27/05), por volta das 22h00. Enquanto o policiamento fazia uma blitz educativa na Praça dos Três Poderes, um adolescente de 17 anos fazia manobras arriscadas, circulando em um só pneu em uma rua paralela, próximo a praça da matriz. Policiais que perceberam essa ação irresponsável passaram a acompanhar o condutor em sua motocicleta nas ruas de Petrolândia. 

Por sua vez, para escapar dos policiais, passava por cima de canteiros e calçadas, pondo em risco a vida de pedestres que por ali circulavam. Após ver que não conseguia fugir do policiamento parou em uma rua a onde se encontrava familiares e amigos. 

No ato da abordagem, o policiamento identificou o condutor que se tratava de um adolescente colega e amigo dos últimos adolescentes que perderam a vida fazendo manobras arriscadas sem nenhum tipo de segurança. O adolescente juntamente com sua mãe, responsável, foram conduzidos a Delegacia local para responderem pelos crimes de “direção perigosa”, “perturbação do sossego”, “adulteração veicular” e “expor adolescente a situação de risco”. 

Esta situação está se tornando corriqueira na cidade de Petrolândia. Jovens se reúnem através de grupos de WhatsApp denominados “AMOS TRADOS”, “MIL GRAU” e “GUANGUES DA TREZENTAS” para praticarem “rachas”, manobras em um só pneu e diversas outras manobras que põem em risco a sua vida e a de outras pessoas nas ruas de Petrolândia, principalmente na praça da Matriz e na Orla Fluvial. Esses mesmos jovens se sentem gloriosos quando foge da polícia durante a prática desses atos delituosos, não sabendo eles a preocupação que levam para familiares e amigos.

Por Comando da 4ª CIPM
Via: Blog Petrolândia Notícias 









Um comentário:

  1. Apoio aos policias de petrolandia mas tem trabalhadores que paga o pato por calsa desses vagabundo pq as veis um trabalhador que anda pra roça nao tem condisoes de emplaca a sua moto chega a ser presa por calsa desses vagabundo

    ResponderExcluir