PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM
PENSAMENTO 02

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

domingo, 5 de maio de 2019

Acidente em Petrolândia - PE: Um trágico acidente envolvendo duas motos e um cavalo, deixa dois óbitos na BR 110

Lucas Fonseca (whatsapp)

Fabrício (redes sociais) 
Imagens das duas motos no local do acidente


Na noite deste sábado (05/05), por volta das 21h30min, aconteceu um trágico acidente na BR 110, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O mesmo foi próximo a Agrovila 01, Bloco 01, área rural do município.

Segundo informações de populares pelas redes sociais, que estiveram no local, informaram que dois jovens, José Lucas Fonseca Carvalho Novais, 17 anos, e Fabrício Menezes Lima França, 16 anos, ambos petrolandenses, cada um em uma motocicleta, em alta velocidade, ao que tudo indica, no sentido Petrolândia a Jatobá, e colidiram com um animal (cavalo), na BR 110, ambos vieram a óbito no local.


O corpo de bombeiro foi acionado. E ao chegar no local , constataram a veracidade dos fatos. A policia militar também foi acionada, e após a avaliação do ocorrido, tomou as providências cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru - PE.

O acidente ocorreu em um trecho muito arriscado, por ter muita movimentação de animais. E que já aconteceram diversos acidentes desta forma, e que outros óbitos já foram registrados.

Lamentamos, e prestamos nossos sentimentos aos familiares.

*A qualquer momento, mais informações




Resumo da Ocorrência prestado pela 4ªCIPM de Petrolândia:



Por volta das 21h30min Policiais Militares da 4ª CIPM, através do CGT 4011 foram acionado pela Central de Operações, sendo informados que na BR-110, próximo à agrovila 01 tinha ocorrido um acidente de trânsito com possibilidade de vítimas fatais. 

De imediato a guarnição deslocou-se até o local onde já se encontrava a AR 398 do 11°GB de Petrolândia-PE que confirmou os óbitos dos menores. 

A PRF de Paulo Afonso-BA foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis e foi realizado o isolamento do local para evitar um novo acidente.

Segundo populares, as vítimas descritas estavam transitando em suas motocicletas na BR-110, quando colidiram com um animal (égua) e, no momento do acidente, faleceram. Após os devidos procedimentos e, conforme o agente de plantão na DPC Regional de Floresta-PE, o sr. Ancelmo mat. 320676-7, os corpos das vítimas foram recolhidos pelas funerárias Jubileu e Pan seguindo para o IML de Caruaru-PE. 

O B.O. foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, conforme consta no M 10476910.


Por Redação Blog Sertão News Petrolândia
Informações/Fotos/Vídeo: Redes Sociais 
*Atualizado
Obs: Base de Informações preliminares nas redes sociais/ Resumo da Ocorrência prestado pela 4ªCIPM de Petrolândia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário