PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

domingo, 19 de maio de 2019

ACIDENTE EM PETROLÂNDIA - PE: Foi registrado na manhã deste domingo (19.05), no Bairro Nova Esperança um acidente automobilístico na BR 316 [vídeo e imagens]







Na manhã deste domingo, (19.05), por volta das 5h30 min, aconteceu um acidente automobilístico, na BR 316, no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O veículo vinha no sentido Floresta a Petrolândia.

O condutor, identificado, por amigos, como Vademar, (Civil que presta serviço ao exército, na transposição do Rio São Francisco), um deles que nos informou o nome, é o dono do Honda Civic. Ambos amigos do motorista, servem ao exercito, também na transposição.  

DETALHES DO ACIDENTE; RELATO DO MOTORISTA E  RELATO DE POPULARES NO LOCAL

O motorista conduzia um Honda Civic, de placa NHX - 6224, Picos-PI, informou ao proprietário do motel, que vinha na BR 316, no sentido Floresta a Petrolândia. Perdeu o controle do veículo, ao ser fechado por um caminhão. 

O carro percorreu sem controle, um trajeto em média de 100 metros na pista. O lado esquerdo na pista, e o outro lado fora da pista. Saltando de uma altura de uns dois metros, e percorreu em média de mais 20 metros fora da pista, e capotou próximo ao muro de um motel.


O proprietário do "Motel Só Love", conversou com nossa redação, e nos informou que por volta das 5h32min, ligaram para ele, informando do ocorrido. O mesmo rapidamente foi ao local, já que o acidente foi em frente ao seu estabelecimento. Chegando ao local, constatou a veracidade do fato.  Ele nos disse que o condutor (motorista), que era a única pessoa no veículo, e aparentemente estava bem, mas tinha um corte na cabeça. O proprietário o conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Petrolândia, que a principio, o mesmo não queria ir, mas no fim, acabou aceitando, e foi para ao PS.

O veículo destruiu pilares de proteção, grades, plantas parte de uma e uma fossa, todos em frente ao motel.  

Outro Relato:

O jovem que estava em uma moto, nos informou, que o Honda Civic passou por ele, segundos antes, em alta velocidade, mas não viu detalhes do acidente.   




Uma viatura da Polícia Militar da 4ª CIPM, este no local, e policiais conversaram com os dois jovens do exercito, um deles erá o dono do veículo. Eles informaram que iriam ligar para  comando do exército, para ir até o local, e ver as medidas a serem tomadas.


VÍDEO: Trajeto que foi percorrido pelo veículo antes de capotar 




Outras imagens do acidente 




Nas imagens a seguir, pode se ver árias imagens de partes do carro que fora ficando no trajeto, que o carro percorreu antes de capotar. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário