PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

MIX POINT

MIX POINT
Avenida José Gomes de Avelar, centro de Petrolândia, "O Melhor da Cidade"

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Ação Legislativa em Petrolândia - PE: Vereadores fiscalizaram ações da gestão executiva em diferentes áreas no município



Na manhã desta sexta-feira (24/05) os vereadores Dedé de França, Nilson Pescador, Delano Santos e Sílvio Rogério fizeram fiscalização em serviços executados pelo município. Em relação a patrulha mecanizada verificou-se que as máquinas estão trabalhando normalmente na área rural e urbana com serviços de melhoria de estradas vicinais, vias para pavimentação, Orla Fluvial, entre outros.

Em relação ao abastecimento de água para consumo humano dos moradores da área rural, o grupo de vereadores recebeu a informação do encarregado do setor na Prefeitura, Sr. Walterny Fonseca, que todas as estações estão limpas, já receberam algumas melhorias e que está programada para a próxima semana a instalação de novos equipamentos para cloração mais eficiente da água em todas as comunidades. "Por determinação da prefeita Jane Souza estamos fazendo o que é de competência do município e em seguida passaremos para a segunda etapa, que é a conscientização da população para o uso consciente da água potável", afirma o Técnico Walterny.

Vereador Sílvio Rogério, Walternyr Fonseca (encarregado do setor)  e os vereadores: Delano Santos, Nilson Pescador e Dedé de França 

Outro assunto abordado foi a ação sistemática e gradativa de revitalização da Orla Fluvial também sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O Secretário da pasta, Rogério Viana, e o Encarregado Walterny Dantas informaram aos vereadores que os serviços de limpeza, recuperação de áreas para práticas de esportes, caminhadas, lazer e recreação estão em andamento. "Fomos incumbidos pela prefeita Jane de não somente iniciar, mas, sobretudo, dar continuidade ao trabalho de revitalização que já tem surtido efeito, pois percebe-se o aumento no número de pessoas que frequentam o local atualmente", informa Walterny.







Informações/Fotos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Petrolândia/ Vereador Delano Santos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário