PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

MIX POINT

MIX POINT
Avenida José Gomes de Avelar, centro de Petrolândia, "O Melhor da Cidade"

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Forro de teto de enfermaria desaba no Hospital da Restauração

Queda ocorreu na madrugada desta quarta (06.02), mas não deixou feridos. Pacientes que estavam no local foram transferidos para outras enfermarias.

Por G1 PE
06/02/2019 
Imagens de Celular


Parte do forro do teto de uma enfermaria do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, desabou na madrugada desta quarta-feira (06.02). Segundo a unidade de saúde, a ocorrência foi registrada na enfermaria 506 do setor de neurologia. Havia seis pacientes no ambiente no momento da queda da estrutura, mas ninguém ficou ferido. 

A assessoria de comunicação do hospital informou que não havia infiltrações. A umidade do forro foi apontada como uma possível causa do problema. O gesso foi recolhido pela equipe de manutenção do hospital e os pacientes foram transferidos para outras enfermarias.

A assessoria de comunicação do HR informou, ainda, que o desabamento não comprometeu o atendimento. A previsão é que o problema seja resolvido até a sexta (08.02).

Chuva

O desabamento do teto da enfermaria do HR ocorreu em um período de chuvas no Grande Recife. A precipitação registrada nas últimas horas causou danos a veículos e a uma residência.

A água também invadiu casas em diversos pontos. Vias de vários bairros ficaram alagadas. Segundo a Agência de Águas e Clima (Apac), a previsão é de chuva moderada a forte ao longo do dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário