OCORRÊNCIA
![]() |
Foto: Alexandre Sertão |
Foi na manhã desse sábado (09.02), por volta das 11h00, que Policiais Militares da 4ªCIPM, através do CGT 4011-Polígono, foi solicitada pela Central de Operações da referida companhia, foram informados que a vítima identificada por Carlos Cezar da Cruz, 47 Anos, tinha sido agredida dentro do Mercado Público Municipal de Petrolândia.
Ação da PM no Local
De imediato o efetivo fez deslocamento até o local informado e constatou a veracidade dos fatos tendo encontrado o imputado identificado por Rafael Bezerra da Silva, 22 Anos, caído no chão.
O policiamento manteve contato com a vítima, que estava com a roupa ensanguentada, e ele informou que tinha sido agredido com socos pelo imputado, sem motivo algum, e que a agressão parou devido a ajuda de populares que se sensibilizaram.
Testemunhas do Linchamento
Segundo uma testemunha, populares iniciaram um linchamento contra o imputado e evadiram-se ao perceber a chegada da guarnição.
O imputado encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez e com marcas no corpo por ter sido agredido pelos populares, não havendo nenhum tipo de agressão por parte da polícia militar.
Ação contra o Imputado
Na presença da mãe e da irmã do imputado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi lavrado um TCO pela autoridade de plantão, conforme B.O nº M 10303202.
Por Seção de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia
Fonte: Blog Petrolândia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário