PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PETROLÂNDIA-PE: Homem de Floresta sofre tentativa de homicídio com golpes de garrafa quebrada no Mercado Público de Petrolândia


Complemento de imagem
(blog SNP)
Foi na tarde desta segunda-feira (26.11) por volta das 14h30, que ocorreu uma tentativa de homicídio no mercado público de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações obtidas com exclusividade por nossa reportagem, a vítima identificada por Carlos Alberto Rodrigues, 26 anos, discutiu com o acusado que lhe desferiu vários golpes com um pedaço (gargalo) de uma garrafa, que atingiu a região do seu abdômen. 

Após o fato a Polícia Militar e o serviço de urgência do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares, e prestaram socorro a vítima que foi socorrido às pressas para a emergência do Hospital Municipal de Petrolândia.

O suspeito do crime se evadiu do local, e foi capturado agora a noite, a vítima que reside na zona rural de Floresta-PE, segue internada na unidade de saúde e o quadro é estável. 




Sobre o Mercado Público de Petrolândia

Infelizmente é comum que os comerciantes, os clientes e turistas tenha medo de frequentar parte do mercado, tendo em vista o acúmulo de bêbados, mal fazeres e vagabundos que frequentam e permanecem ao longo do dia em alguns bares no local. É preciso que as autoridades competentes tomem as devidas providências de segurança no local, para que fatos como esse, e até piores não aconteçam no referido mercado.


Por Redação Petrolândia Notícias/Foto: Reprodução/Vídeo: WhatsApp
Obs: Complemento de imagem: Blog Sertão News Petrolândia 
26.11.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário