PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 13 de novembro de 2018

‘Canibais de Garanhuns’ - PE, serão julgados no próximo dia 23.11

Os crimes aconteceram entre fevereiro e março de 2012

Por: Folha de Pernambuco em 13/11/18 às 07h00min


De acordo com as investigações, o trio assassinava as mulheres como parte de um ritual de purificação
Foto: Aguinaldo Lima/Arquivo Folha

Conhecidos como “canibais de Garanhuns”, Jorge Negromonte, Isabel Cristina Pires e Bruna Oliveira da Silva vão enfrentar um segundo júri popular, no próximo dia 23 de novembro, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Centro do Recife. Desta vez, eles serão julgados pela morte de duas das suas três supostas vítimas: Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, e Giselly Helena da Silva, 31 anos. O júri será presidido pelo juiz Ernesto Bezerra da Silva.

Os crimes aconteceram entre fevereiro e março de 2012. Elas foram contratadas para serem babás de uma criança que estava com o trio desde que eles assassinaram, esquartejaram e comeram partes do corpo de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos, mãe da menina e primeira vítima. Pela violência cometida contra Jéssica, Jorge foi condenado a 23 anos de reclusão e Isabel e Bruna, a 20 anos, cada uma, em uma decisão do júri popular no ano de 2014.

De acordo com as investigações, o trio assassinava as mulheres como parte de um ritual de purificação. Os corpos eram esquartejados e partes, como coxas, pernas, braços, nádegas e fígados eram consumidos. Além disso, eles confeccionavam coxinhas e empadas, que eram vendidas em diversos locais de Garanhuns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário