PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Pauloafonsino morre após confronto com a polícia em Delmiro Gouveia- AL


No confronto, ele foi atingido e levado para o Hospital Antenor Serpa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br) 
23/10/2018 às 08:27


Alisson
O pauloafonsino identificado como Alisson Alberto Alves de Oliveira, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, morreu após confronto com a polícia, na tarde de segunda-feira (22), no bairro Eldorado.

De acordo com a PM, militares faziam ronda pelas ruas do bairro quando avistaram Alisson conduzindo um veículo Ecosport. Os policiais deram ordem de parada, mas ele desobedeceu e empreendeu em fuga. Foi realizado acompanhamento e o suspeito atirou contra a guarnição. Neste momento, Alisson perdeu o controle do veículo e bateu em um monte de tijolos. Quando os PMs se aproximaram, ele continuou a fuga a pé e entrou em um residência.

Um cerco foi montado e o suspeito realizou mais disparos em direção aos policiais que revidaram. No confronto, ele foi atingido e levado para o Hospital Antenor Serpa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a PM, os policiais encontraram com um suspeito uma arma de fogo e um colete balístico. Os materiais apreendidos e o veículo usado pelo suspeito foram levados para a delegacia de polícia da cidade.

Em março do ano passado, Alisson foi preso com mais cinco pessoas. O grupo era suspeito de cometer vários assaltos em Paulo Afonso e região. A ação foi registrada no bairro PA IV e foram apreendidos duas espingardas, dois revólveres e munições.


_________



Nenhum comentário:

Postar um comentário