PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Homídio em Petrolândia-PE: Crime com arma branca, a vítima foi atingida no pescoço

Blog Sertão News Petrolândia
Por Alexandre Sertão


Foto: Simulação 
Chegou a nossa redação na manhã de hoje (01.10), a triste notícia de um homicídio, envolvendo dois homens, em Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica. O crime passional, foi por arma branca, a vítima João Paulo Tavares da Silva, foi atingida na região do pescoço, e veio a óbito.  

Os detalhes enviados a nossa redação, ainda não informam de fato qual a motivação do crime, sabe-se que foi após uma discussão entre os dois homens.  O homicídio aconteceu próximo ao Parque de Vaquejada João Pernambuco, por volta das 22h30min. O autor do crime, José Ednaelson da Silva, vulgo Naé, foi capturado por policias da 4ª CIPM, e foi levado a delegacia local, para ser lavrado um BO em desfavor ao mesmo. 

Temos as imagens do autor do crime e da vítima, ambus são de Petrolândia. E segundo informações colhidas por nossa redação, o corpo da vítima encontrasse na pedra do hospital municipal. Mas pelo fato das informações ainda não serem oficiais, não podemos divulga-las, para não colocar em risco a integridade dos envolvidos,

Estamos aguardando as informações oficias dos órgãos competentes, para podermos divulgar detalhes concretos de mais um lamentável crime em Petrolândia.

Atualizado: 09h31min.

*A qualquer momento, mais informações.



______________



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário