PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 16 de outubro de 2018

HOMICÍDIO EM PETROLÂNDIA-PE: Mototaxi é assassinado a tiros, no Bairro Novo Horizonte


Em 15 dias, dois homicídios foram registrados em Petrolândia-PE, no sertão do estado, o primeiro por arma branca, e o segundo, por arma de fogo.

VAMOS RELEMBRAR 

No dia 30.09, um homem foi assassinado nas proximidades do Parque de Vaquejada João Pernambuco, em um crime passional, o mesmo foi por arma branca (peixeira). O autor foi capturado por policiais da 4ª CIPM (Petrolândia), momentos após o crime, o qual, confessou a autoria do mesmo. Veja detalhes clicando AQUI.  

E  15 dias depois,  na noite desta segunda-feira, 15.10, foi registrado mais um homicídio no município, desta feita, por arma de fogo. Vamos ao caso.

HOMICÍDIO EM 15.10.2018

Foto: Blog PN Notícias
Na noite desta segunda-feira (15.10), segundo informações do Blog Petrolândia Notícias, por volta das 18h30min, foi registrado mais um homicídio em Petrolândia, no sertão de Pernambuco. O crime ocorreu  no BNH (Bairro Novo Horizonte). A vítima foi o mototaxi, identificado por: “Rogério Sílvio do Nascimento Nunes Picanco”, de 47 anos, e foi alvejado por tiros, na região da cabeça, e morreu no local.

Ainda segundo o Blog PN, dois homens aproximaram-se da vítima em uma motocicleta, e um deles efetuou os disparos contra o mototaxi, e em seguida, evadiram-se do local, seguindo destino ignorado. 

Foto: Via Whatsapp
Policiais da 4ª CIPM, (Companhia Independente de Polícia Militar), Petrolândia, foram acionados, para o local do crime, para serem tomadas as providências cabíveis. A polícia civil está investigando o ocorrido.

Até o fechamento da matéria, não se sabe o que motivou o crime, qual(is) o(s) autor(es), e ninguém foi preso até o momento. 

Redação Blog Sertão News Petrolândia
Baseado na redação do Blog Petrolândia Notícias
Foto: Blog PN, e via whatsapp



___________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário