PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Dois bandidos foram mortos ao trocarem tiros com o BEPI em Pernambuco

Por RONDA GERAL
23.10.2018

Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), sobre uma quadrilha atuante no roubo de motos, adulteração e clonagem de veículos, na noite desta segunda-feira (22) uma equipe do BEPI fez deslocamento até a Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, até a residência de Vanderlande da Silva Assunção, integrante da quadrilha que estava de posse de uma motocicleta Honda Bros de placa OFD-2853 que através da consulta feita na PRF foi constatada que estava com chassi adulterado.

Logo após realizar a prisão a equipe seguiu para o povoado Piolho, também em Taquaritinga do Norte, onde funcionava o esconderijo da quadrilha, desmanche e local de adulteração dos veiculos roubados e logo na chegada quando foi feito a verbalização e sinalização através do sonoro e giroflex, e indivíduos armados receberam a equipe com disparos de arma de fogo, que de imediato respondeu a injusta agressão até cessar a ameaça sofrida; momento em que observou-se que dois imputados foram atingidos pelos disparos.
Os dois meliantes Elielson Eduardo da Silva e o outro conhecido apenas por Juninho, foram socorridos para o hospital de Toritama, que é a cidade mais próxima, onde foi prestado o devido atendimento hospitalar e atestado pelo médico plantonista o óbito de ambos.
Após uma busca e revista minuciosa no local, foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, uma espingarda de fabricação caseira, uma moto Honda Bis vermelha de placa PFR-8342 adulterada; uma Motocicleta Honda XRE 300 vermelha de placa OYS-4241;. um tablete de maconha de aproximadamente 100 gramas e uma balança de precisão .

Diante da situação, a equipe conduziu todo material apreendido com também o imputado para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para ser lavrado o procedimento cabível. (Via: Blog do Adielson Galvão)



_____________



Nenhum comentário:

Postar um comentário