PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 25 de setembro de 2018

PLANTIO DE MACONHA EM PETROLÂNDIA-PE: Jovem é preso por cultivar maconha no quintal de sua casa, irmão e mãe são conduzidos a Delegacia por desacato

Foto: Reprodução 

Na manhã desse domingo (23.09), por volta das 09h30min, em operação conjunta, Graduado de Operações e GATI, Policiais Militares da 4ªCIPM, foram averiguar uma denúncia de cultivo de maconha na residência de um indivíduo conhecido por JUNINHO na Av. Pedro de Souza Freire, quadra 17 de Petrolândia, informação repassada pelo efetivo que saiu de serviço, que no sábado (22.09), tentaram averiguar a denúncia, mas não foi possível pois a residência estava fechada. 

Ao passarem na referida avenida o efetivo avistou dois indivíduos na calçada da residência, ao fazerem a abordagem foi identificado o "Juninho", identificado por Anderson Pereira da Silva, 19 anos que ao indagar a respeito da denúncia o mesmo confirmou que estava cultivando 08 (oito) pés de maconha no quintal de sua residência, que ao adentrar no recinto foi confirmado a veracidade do fato.

Foi dado voz de prisão ao imputado e erradicado os referidos pés de maconha. Ao passar na residência de sua genitora identificada por Laudiceia Pereira da Silva, 41 anos, na Rua João Pacheco de Andrade para pegar os documentos pessoais do mesmo, apareceu o 2° imputado, identificado por  Jefferson Pereira da Silva, 22 anos, alterado dizendo que a polícia não podia prender seu irmão por conta de oito pés de maconha, foi quando o policiamento mandou ele se afastar, tendo o mesmo partido para agredir os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algema-lo. 

Em seguida saiu a 3° imputada, genitora dos mesmos, furiosa agredindo verbalmente o policiamento com palavras de baixo calão. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de plantão em Floresta para serem tomadas as providências cabíveis.

Por Redação/Informações e fotos: Assessoria da 4ªCIPM de Petrolândia
Via: Blog Petrolândia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário