PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 1 de julho de 2018

TENTATIVA DE ROUBO EM PETROLÂNDIA-PE: Guardas Municipais evitam roubo no 'INSTITUTO FEDERAL" localizado no município


Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia 
Vídeo/Fotos: Patrulheiros da Guarda Municipal 


Da esquerda para a direita: Beto Martins, Rubensmar, Wilson e Cleonaldo

Produtos que iriam ser roubados 

Umas das Salas arrombadas 

Em rondas pelos prédios públicos e setores, os quais a Guarda Municipal de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, é responsável pela segurança, o Patrulhamento, por volta das 20h40min da noite do dia 28.06, ao ir verificar uma ocorrência próximo ao prédio do IF Sertão (Instituto Federal) Campus Floresta, localizado no município, que antes era a escola agrícola, perceberam que algo de errado estava acontecendo no local a cima citado, e verificado-se o prédio, deparam-se com 4 ares condicionados split, em uma das calçados, verificado o ocorrido, depararam-se com as portas das salas ao que tudo indica, aonde estavam os ares condicionados foram arrobadas, na verdade se tratava de um roubo, que graças a ação dos GMs: Beto Martins, Rubensmar, Wilson e Cleonaldo foi frustrado.

Segundo informações dos GMs na ocorrência, avaliando o local aonde está os quatros produtos do roubo: "Era como se os responsáveis pelo mesmo, foram em busca de um veículo para transporta-los, mas não deu certo, por conta da atuação dos GMs". Constado o fato, os moto patrulheiros entraram em contato com o comando da Guarda Municipal, o qual enviou o GM Franklandy com um transporte para tirar os ares condicionados do local, e logo após está ação, foram tomadas as providências cabíveis.   


Em mais uma ação, a Guarda Municipal de Petrolândia, mostra a importância de suas atuações no município, que vai muito além de fazer segurança de prédios, e cuidar de praças. Ela está inserida e faz parte da comunidade, trazendo segurança, bem está e zelo pelo patrimônio arquitetônico, e principalmente pelo o maior patrimônio: “O nosso Povo!” 

Atuando em eventos festivos, políticos, religiosos, entre outros momentos. A sociedade precisa vê-la com outros olhos, pois a GM em conjunto com os órgãos competentes de segurança, vem atuando com compromisso e seriedade.

Hoje a Secretária de Segurança Cidadão, a qual a Guarda Municipal está inserida, com além da Secretária Municipal, tem o Comando composto por: Um Comandante, um Subcomandante, um Inspetor e uma Inspetora. E mais setenta gms.   




Uma outra sala arrombada 

Local aonde fora encontrados os ares condicionados 


Mais uma sala arrombada 



Da esquerda para a direita: Beto Martins, Rubensmar, Wilson e Cleonaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário