PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quinta-feira, 19 de julho de 2018

A Prefeitura Municipal de Petrolândia encerrou com êxito a sua participação na 19° Fenearte, neste ano foram dois estandes


Fonte: Prefeitura Municipal de Petrolândia
Redação/fotos: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer



Artesã Egídea, Deizon Bezerra (Secretaria de Cultura de Cultura), Artesã Ilga Carvalho, Alexandrina Souza (Secretária Interina de Cultura, Esporte e Lazer) e a artesã Tiana do Barro 
 Clientes no Estande de Petrolândia 

Durante 12 dias artesãos da cidade de Petrolândia - PE participaram da maior feira de artesanato da América Latina, a FENEARTE, que esse ano entrou para a décima nona edição e teve como homenageado o Mestre Salustiano. 

Mesmo diante de um cenário econômico difícil, em que o país, e consequentemente os municípios passam, a Prefeitura Municipal de Petrolândia continua investindo na cultura adquirindo dois estandes para exposição e comercialização dos produtos artesanais da nossa cidade.

O artesão petrolandense Clébio Monteiro, declara a importância do evento:

“Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a FENEARTE traz para os artesãos uma grande oportunidade; transformar a natureza em beleza, a memória em cultura e o talento em arte, apresentando tudo em um único espaço. 

Fiquei honrado assim como os demais artesãos petrolandenses, que durante 12 dias de feira comercializamos e apresentamos nossos produtos para o mundo da arte. 

Agradecemos profundamente a Prefeitura Municipal de Petrolândia e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, por mais uma oportunidade.”

Clébio Monteiro 




 ARTESÃOS DE PETROLÂNDIA: Diva, Janete, Fia, Egídea, Zilmar, Clébio Monteiro, Preta artesã


ARTESÃOS DE PETROLÂNDIA: Clébio Monteiro, Adallys, Ilga Carvalho e Tiana do Barro 





Nenhum comentário:

Postar um comentário