PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

terça-feira, 26 de junho de 2018

PETROLÂNDIA-PE: Desperdício de Água em Estação Elevatória que faz o abastecimento de água potável do Bairro Nova Esperança (VÍDEOS E IMAGENS)

Não sabemos a quantos dias está acontecendo esse desperdício, e informar aos nossos leitores que passamos imagens e vídeo para a Compesa local, e aguardamos as respostas 

Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia 
Fotos/Vídeos: Alexandre Sertão






Um leitor/parceiro do Blog Sertão News Petrolândia nos Informou , e nos enviou algumas imagens, denunciando um desperdício de água na Estação Elevatória de Água - (EEAT-01), localizada no terreno conhecido como CEASA, que fica em frente ao Parque de Vaquejada João Pernambuco, em Petrolândia, no Sertão de Itaparica. Há uma empresa que está responsável pela obra, a serviço da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento). E a estação é responsável por levar água para uma caixa (reservatório), localizada no Bairro Nova Esperança, e desta caixa, é abastecida as residências do bairro citado.

E a nossa redação foi ao local, e constatou a veracidade do fato, e registramos em vídeo e imagens, o descaso e o desperdício de água no local.

 

Lembrando que no dia 19.06, o Governador Paulo Câmara, viria inaugurar a obra de abastecimento de água do Bairro Nova Esperança, obra esta que começou em 2016. 

Mas o Governador não veio! Devido ao cancelamento de sua agenda, que seria, em Floresta, Tacaratu e Petrolândia, e ficou de agendar uma outra data para a inauguração da obra.


Enviamos informações com imagens e vídeos para a Compesa local, para sabermos se a companhia já está responsável pela Estação, ou se a mesma, ainda está sobre a responsabilidade da empresa que está fazendo a obra. Mas se não estiver com a Compesa, mas perguntamos: Porque não tem uma fiscalização? E se tiver! Porque não está atuando de maneira firme, para não acontecer um caso como este?  







VEJA MAIS IMAGENS E VÍDEO CLICANDO A BAIXO


























Nenhum comentário:

Postar um comentário