PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 13 de maio de 2018

Taxista de Petrolândia-PE além de ter seu veículo roubado, foi golpeado no pescoço com uma faca, o carro foi encontrado em Glória-BA


Na manhã de sexta-feira (11.05), por volta das 9:00, policias militares de Glória-BA foram informados que um veículo estava abandonado, às margens da BA-210, próximo ao posto da ADAB, entroncamento de acesso ao município de Rodelas-BA.

O carro da marca Volkswagen, modelo Parati ainda estava com a chave na ignição e com manchas de sangue espalhados pelo interior.
Ao chegar no local, a polícia encontrou no interior do veículo, os documentos pessoais do senhor José Luciano da Silva e vários cartões de visita de taxista.
Após entrar em contato com os números que constavam no cartão, os militares descobriram que o taxista Luciano teria sofrido um golpe de faca no pescoço durante um assalto na cidade de Petrolândia, sertão de Pernambuco, na noite anterior.

O fato foi repassado ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom) em Paulo Afonso e a uma equipe da Polícia Civil em Glória, porém como a ocorrência do assalto foi registrada na cidade de Petrolândia, o veículo foi liberado e entregue aos familiares do taxista.




Por Redação de PA4/Ozildo Alves
Via: Blog Petrolândia Notícias (Alex Santos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário