PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 27 de maio de 2018

Petrolândia-PE: HOJE (28.05) Mobilização Popular em apoio a paralisação dos caminhoneiros- às 9h, concentração na Praça da Quadra 17


"Somos todos caminhoneiros, Somos todos brasileiros"



Os cidadãos de Petrolândia-PE, No Sertão  de Itaparica, que são apoiadores e simpatizantes da mobilização dos caminheiros em todo o Brasil, estão se mobilizando para ir às ruas, em um ato pacífico, com uma caminhada pelas principais avenidas do município.

Para mostrar a solidariedade, e o apoio a cada caminhoneiro, que a dias lutam em protesto em todo o país, mostrando a importância da categoria para o desenvolvimento da nação, e a indignação com a alta de forma abusiva nos preços dos combustíveis  (diesel e gasolina) e os valores de impostos sobre os pedágios;  eles estão reivindicando, a redução desses valores, e que os mesmos sejam congelados por 60 dias, e que de fato ele seja diminuído na bomba, e não somente nas refinarias; e outros pontos que são importantes para um maior desenvolvimento para o nosso país.

A mobilização está sendo articulada através das redes sociais, e os cidadãos que apoiam esta causa, estão unidos para participarem na realização deste ato, que está previsto para esta segunda-feira (28.05.2018), às 9h, com a concentração na Praça da quadra 17, de onde saíram em caminhada pelas avenidas até a orla fluvial.

Os mobilizadores convidam a toda população a sair nas ruas, mostrando que queremos "um Brasil melhor para todos, e não para uma minoria capitalista",  que querem continuar escravizando todo a nação.

Pede-se que tragam: faixas, cartazes, algo que simbolize este apoio. Não importa a forma, venham de: Carro , moto, bicicleta, a pé, mas venham todos em um ato, não por um partido, ou por uma ideologia, mas por cada cidadão, e por cada família braseira.

"A luta de cada caminhoneiro, simbolicamente é a luta diaria da vida de cada brasileiro".


Redação do Blog Sertão News Petrolândia
Informações: Grupos do Whatsapp 
27.05.2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário