PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 29 de abril de 2018

Petrolândia-PE, Mais um furto de celular no município, na noite do dia 28.04 uma adolescente foi assaltada no centro da cidade

Foto Ilustrativa

Por volta das 19h15min da noite do dia 28.04 (sábado), duas adolescentes e um adolescente, foram abordados por dois homens em uma moto, na Avenida da Igreja Matriz, próximo ao antigo PROCON, no centro de Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica,  e uma das adolescentes, teve sua bolsa furtada, e dentro da mesma, estava o seu celular. 
Para preservar a integridade, a segurança dos adolescentes, e respeitando os seus direitos, não vamos mencionar os nomes das vítimas. 
Segundo informações fornecida a nossa redação, felizmente não houve nenhum tipo de agressão física contra os adolescentes, e até o fechamento da matéria, não se sabe os nomes, nem o paradeiro dos assaltantes, nem tão pouco o aparelho foi recuperado.

"Este não é o primeiro caso, com este tipo de ação contra a nossa população, e infelizmente, avaliando tantos, a maioria que ficaram impuni, não será o último!"

Mas até quando vamos sofrer este tipo de violência? Será que não poderemos mais andar pelas ruas? Viver em paz em uma cidade que é considerada pacata? Mas que na verdade, no silêncio da impunidade, vivemos uma guerra declarada, aonde o crime vence os impostos pagos por uma segurança pública maquiada. Por um estado falido, em decorrência de uma política mal gerida e corrupta.  


Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia
Informações: Família de uma das vítimas

Um comentário:

  1. Mude de cidade e vai ser do mesmo jeito é o país e falta de uma boa formação familiar

    ResponderExcluir