VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Mulher corta o pênis do marido após flagrá-lo abusando da sobrinha [imagem]

Uma mulher descobriu que o marido estava abusando sexualmente da sua sobrinha, de 15 anos. Após ver as filmagens das câmeras de monitoramento que instalou pela casa, ela cortou o pênis do homem. O caso aconteceu no Vietnã, e foi registrado um boletim, na polícia local. 

A esposa Son La, instalou uma câmera ao lado da cama da menina depois de diversas reclamações da sobrinha sobre as ações do tio, Nguyen Van H.

Mãe se entregou à polícia

Após a atitude adotada com o parceiro, a mulher se entregou à polícia, junto com a gravação da câmera que mostrava a ação de seu esposo. Oficiais confirmaram que o homem já possui histórico por casos de abusos anteriores.

E, embora os médicos tenham conseguido salvar a vida do padrasto da adolescente, não conseguiram reimplantar o órgão genital.

 “A operação foi muito difícil para o médico porque a ferida estava completamente aberta. Além disso, cortar o pênis com uma faca requer evitar a infecção para salvar a vida do paciente”, explicou o doutor Dinh Khac Truong.

Agora, tanto os abusos sexuais protagonizados pelo homem, quanto a atitude da mãe da adolescente estão sendo investigados.

Por Chico Sabe Tudo
Blog SNP, 10.06.22



Nenhum comentário:

Postar um comentário