VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

terça-feira, 24 de maio de 2022

Texas: Catorze crianças e professor mortos em tiroteio em escola infantil

O agressor, um jovem de 18 anos, foi abatido pela polícia

© Reuters

Catorze crianças e um professor morreram durante um tiroteio numa escola de ensino fundamental no estado norte-americano do Texas, confirmou o governador Greg Abbott.

O incidente ocorreu pelas 13h locais [15h em Brasília] na Robb Elementary School, em Uvalde, a 130 quilômetros de San Antonio. 

Segundo o governador do estado do Texas, o atirador, um jovem de 18 anos, foi morto pela polícia após ter entrado na escola infantil com uma arma

"Acredita-se que ele abandonou o seu carro e entrou na Robb Elementary School em Uvalde com uma pistola e pode também ter tido uma espingarda, mas isso ainda não está confirmado, de acordo com o meu relatório mais recente", afirmou Greg Abbott, em conferência de imprensa.

"O que aconteceu em Uvalde é uma tragédia horrível que não pode ser tolerada no estado do Texas. Há uma ação rápida que deve tomada pelas autoridades policiais locais", acrescentou.

Em comunicado o Uvalde Memorial Hospital (UMH) revelou que "recebeu 13 crianças através de ambulância ou ônibus para tratamento", destas duas foram transferidas para o hospital da cidade de San Antonio e uma outra aguarda transferência.

"Dois indivíduos que chegaram à UMH faleceram. Não há detalhes disponíveis", acrescenta.

Uvalde Memorial Hospital
há 2 horas
2:47PM UPDATE: UMH received 13 children via ambulance or buses for treatment. Two children have been transferred to San Antonio and one child is pending transfer.
Two individuals that arrived at UMH were deceased. No details are available.
Please refrain from coming to the hospital at this time.

Já o University Health, em San Antonio, confirmou que recebeu "dois pacientes do tiroteio na Robb Elementary em Uvalde". Tratam-se de uma criança e um adulto.

Na mais recente atualização, publicada nas redes sociais, é referido que uma mulher, de 66 anos, e uma menina, de 10 anos, estão "em estado crítico".

veja AQUI

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Blog SNP, 24.05.22



Nenhum comentário:

Postar um comentário