VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

terça-feira, 24 de maio de 2022

Homem mata esposa e pede que os filhos durmam abraçados com a mãe morta

Erica Miranda Souza morreu na hora | Foto: Reprodução/Rede Social

Erica Miranda Souza, de 27 anos de idade, foi assassinada pelo marido na frente dos filhos, de 9 e 2 anos de idade, na noite de domingo (22.05), em Terenos, Mato Grosso do Sul.

Após o crime, o autor dos disparos pediu para que a criança, de 9 anos, que é seu enteado, fosse dormir com o bebê junto com a mãe que estava deitada na cama, provavelmente já morta. Além disso, determinou que o menino esperasse ao amanhecer para pedir ajuda à vizinha.

Às 6h da manhã desta segunda-feira (23.05), a criança foi até a casa vizinha e disse que seu “tio” havia matado sua mãe. Durante o relato, contou também que após atirar na mãe, guardou a arma de fogo e fez uma ligação telefônica.

Já um outro vizinho relatou que o autor chegou em sua casa por volta das 03h, pedindo uma carona até Campo Grande, alegando que haviam matado seu pai em outro estado. O homem então o deixou no aeroporto da Capital.

Após deixar o autor no local, os vizinhos foram informados que Erica tinha sido morta. Eles acionaram a Polícia Militar. No local do crime, os agentes encontraram a criança de 2 anos, dormindo abraçado à mãe. Foram encontradas duas armas de fogo, uma calibre .22 e outra de pressão. Em conversa com os agentes, o patrão do autor disse que além da arma de fogo, o autor pegou de sua residência bebidas alcoólicas e o aparelho de som.

O autor foi preso e o caso foi registrado como feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima.

POR CHICO SABE TUDO
Blog SNP, 25.05.22

CLICK NA IMAGEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário